Lazer, Balneário Camboriú - SC

Parque Unipraias


O Parque Unipraias foi inaugurado em 26 de agosto de 1999. A construção dos bondinhos foi feita pela indústria italiana Leitner, uma das maiores empresas do mundo no setor. Desde então, segue sendo tendência de turismo mundial, recebendo meio milhão de turistas brasileiros e estrangeiros. O potencial do empreendimento é reconhecido em vários prêmios conquistados, inclusive internacionalmente.


Os bondinhos aéreos, símbolo do Parque Unipraias, são os pontos de embarque para uma aventura que combina natureza e diversão, com uma vista panorâmica de 360 graus. São 47 bondinhos, que interligam o lado sul da orla de Balneário Camboriú, passando pelo Morro da Aguada, até a Praia de Laranjeiras pelas estações Barra Sul, Mata Atlântica e Laranjeiras.


Além dos bondinhos aéreos, há também trilhas ecológicas com mirantes que recarregam as energias com o visual estonteante e outras atrações, como: Youhooo!, Ziprider, Fantástica Floresta e o Parque Escola. Sem falar de mais duas paradas obrigatórias: a Casa do Chocolate, famosa por abrigar o Coelhinho da Páscoa e o Papai Noel nas datas comemorativas, e o Oratório, que guarda a estátua de bronze de Santo Antônio da Aguada.


Parque Unipraias, um parque natural cercado de diversão!


Av. Atlântica, 6006 - Barra Sul
CEP: 88330-908
Balneário Camboriú - Santa Catarina
EnviarBaixar