Rede Laghetto anuncia reabertura de mais dois hotéis em Gramado

Composta por dez hotéis em Gramado/RS, a Rede Laghetto Hotéis oficialmente retomou as atividades na sexta-feira, 8 de maio. A medida atende ao decreto 103/2020 permitindo – com restrições - a reabertura da hotelaria, parques de turismo e museus em Gramado com uma série de restrições e cuidados especiais com protocolos sanitários.

A reabertura aconteceu com o Laghetto Stilo Borges, localizado no centro da cidade, na Rua Senador Salgado Filho, 181.

Depois, dando prosseguimento à retomada do funcionamento de seus empreendimentos, a Rede Laghetto Hotéis anuncia a reabertura de mais duas unidades a partir desta sexta-feira, 15 de maio.
Desta forma, sempre visando à segurança de seus hóspedes, o Laghetto Allegro Siena (Av. das Hortênsias, 3000) e o Laghetto Vivace Viale (Av. das Hortênsias, 829) estarão de portas abertas.


Cabe destacar que a Rede Laghetto Hotéis conta com dez unidades em Gramado e sua retomada está sendo feita de forma gradual, atendendo a uma série de cuidados e orientações previstas no decreto, além de exclusivo treinamento com profissionais da saúde para sua equipe de colaboradores.


Sempre lembrando que entre as determinações que serão tomadas referentes ao funcionamento da hotelaria:
•   Fica proibida a abertura e a utilização dos espaços coletivos das áreas sociais, lazer e conveniência, como piscinas de qualquer natureza, jacuzzis e ofurôs, academias, saunas, brinquedotecas, sala de jogos, salas de cinema ou home theater, sala de eventos e/ou reuniões, cyber zone e/ou salas de computadores, vídeos e jogos eletrônicos, serviços de spa coletivos.
•   Manter distância de, pelo menos, dois metros entre os hóspedes durante a realização do check-in e check-out, a fim de evitar a aglomeração de pessoas nos ambientes.
•   Priorizar o atendimento preferencial e especial a idosos, gestantes, deficientes físicos e doentes crônicos, garantindo fluxo ágil.
•   Manter na entrada do estabelecimento álcool em gel 70% para utilização dos hóspedes e colaboradores.
•   Utilizar máscaras caseiras individuais nas áreas de circulação e elevadores.
•   Adotar sistemas de escalonamento e revezamento de turnos para os colaboradores, bem como alteração de jornadas de trabalho.
•   É proibida a oferta do serviço de café da manhã no sistema de buffet nos estabelecimentos comerciais do ramo da hotelaria.
•   O café da manhã poderá ser servido no quarto ou no sistema a la carte no salão.
•   Deverão ser designados profissionais específicos para a retirada e lavagem de roupas de cama, toalhas e roupas pessoais. Estes profissionais deverão utilizar Equipamentos de Proteção Individual


Confira o decreto 103/2020 completo: https://www.gramado.rs.gov.br/storage/attachments/I5JZixjZDdVWOTHMQwDzMNBT65V7k5gOTKw5bld0.pdf

Mais informações: www.laghettohoteis.com.br


#laghettohoteis #PaixaoemServir #ferias #turismo #cafedamanha #Gramado #dicasdisplaycard #retomada


Fonte:

Adriano Frauches - Reg. 8170
Insider 2 Comunicações
Tel: (51) 3346.4099 / 9 9953.3762
adriano@insider2.com.br

Compartilhe