Outback Steakhouse: fecha no brasil e prioriza delivery

A Bloomin’ Brands tomou a decisão de fechar, temporariamente, todas as unidades do restaurante Outback Steakhouse no Brasil, medida que ajuda a garantir o bem-estar de todos os clientes e colaboradores. Apesar disso, o público poderá pedir os pratos da marca por delivery, via aplicativo iFood. E para que todos possam viver bons momentos em casa nos próximos dias, a empresa também anuncia a ampliação do serviço de entrega.

Os restaurantes com o serviço podem ser consultados em ifood.com.br/lojas/outback .


“É hora de pensar na proteção da nossa comunidade como um todo ao mesmo tempo que reforçamos nosso compromisso em manter serviços essenciais disponíveis para a população”, explica Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil.
O grupo reitera que continua monitorando o cenário e a situação será reavaliada diariamente, de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde do Brasil. A empresa ainda informa que está tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus colaboradores, clientes e parceiros.

Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 102 restaurantes no Brasil e está presente em 43 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontraçã o no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.

#dicasdisplaycard #dicasdisplaycardbc #DisplayCardBC #outback #outbackbrasil #outbackbc #outbacksteakhouse #vemprooutback #ondeirembalneariocamboriu #ondecomerembalneario #ondecomeremportoalegre #happyhour #bcseumelhorlugar #bclovers #DisplayCard #marketingmultiplataforma #MomentoOutback #CervejaOutback #sobremesa #fondue #burgervegetal #coronavirus #covid_19 #fiqueemcasa

Quando for possível, conheça o Outback Steakhouse, em Porto Alegre/RS ou Balneário Camboriú/SC.

Endereço 1, em Porto Alegre/RS:
- Av. Diário de Notícias, 300
Piso Guaíba
Bairro Cristal - Porto Alegre
Telefone(s)
(51) 3257-9946
(51) 3257-9046
Não trabalha com reservas

Billabong Hour
Das 18h às 20h (de segunda a sexta, exceto feriados)

Horário de funcionamento
Segunda a Quinta: das 12h às 23h
Sexta: das 12h à 0h
Sábado: das 12h à 0h
Domingos: das 12h às 22h

Endereço 2, em Porto Alegre/RS:
- Av. João Wallig, 1800
Loja 2252 - Shopping Center Iguatemi
Passo D'Areia - Porto Alegre
Telefones
(51) 3381-6609
(51) 3381-6629
Não trabalha com reservas

Billabong Hour
Das 17h às 20h (de segunda a sexta, exceto feriados)

Horário de funcionamento
Segunda a quinta: das 12h às 23h30
Sexta: das 12h à 1h
Sábado: das 12h à 1h
Domingos: das 12h às 23h

Endereço Balneário Camboriú/SC:
Balneário Shopping, 1º Piso
Av. Santa Catarina, 01
Balneário Camboriú - Santa Catarina
Telefone: (47) 3062-8225

Fonte:
AMORIM COMUNICAÇÃO (51) 3333.8834
www.amorimcomunicacao.com.br
João Pedro Zettermann
joaopedro@amorimcomunicacao.com.br

Compartilhe