Outback lança menu de drinks e apresenta novidade

O Outback Steakhouse renova seu menu de bebidas e apresenta seis novas opções de drinks exclusivos criados com ingredientes especiais e muito saborosos. As novidades englobam uma plataforma de Gin com quatro lançamentos que misturam frutas, mel e até canela; uma combinação inédita e refrescante de whisky, gengibre e espuma de chopp chamada Beer Mule; e uma nova opção não alcoólica bem diferente feita com limão, grenadine e pimenta-rosa: a Pink Lemonade.
 
Os drinks de gin, destilado que conquistou os corações dos brasileiros por possibilitar composições leves e refrescantes, vão impressionar. Além do clássico gin tônica com toque de limão batizado de Tanqueray & Tonic (R$ 34,90), outros três sabores estreiam no menu do restaurante: Sevilla & Tonic que combina toda refrescância de um G&T tradicional com um toque de laranja Sevilla (R$ 36,90); Mango Sevilla G&T, a combinação perfeita entre o Gin Tanqu eray Sevilla e notas de manga, mel e canela (R$ 36,90); e o Passion G&T, a mistura perfeita do clássico G&T e o toque refrescante do maracujá vermelho (R$ 36,90). Todos os drinks são elaborados com o gin Tanqueray de origem inglesa que dá um toque especial nas combinações.
 
Uma grande aposta que deve virar tendência nesse novo menu é a inédita – e nada comum no mercado brasileiro - combinação do drink Beer Mule (R$34,90) composto por whisky Jack Daniel’s, um toque de gengibre, muito gelo e finalizado com a espuma cremosa do chopp claro do Outback. Servida na tradicional caneca congelada, a novidade promete ser protagonista de muitos brindes dentro dos restaurantes da marca.
 
Outra boa notícia é que as novidades alcoólicas estão inclusas no Billabong Hour e são servidas pela metade do preço durante o horário. O famoso happy hour do Ouback acontece de segunda a sexta-feira – exceto feriados, das 17h às 20h, com bebidas alcoólicas servidas com 50% de desconto (exceto cervejas especiais, cerveja Outback, garrafas de vinhos e de destilados) e aperitivos exclusivos. O inédito Beer Mule, por exemplo, sai por apenas R$ 17,45.
 
E para aqueles que não abrem mão de uma boa celebração e preferem drinks não alcoólicos, o Outback apresenta a Pink Lemonade (340ml - R$ 11,00 e 600ml R$ 15,90): uma clássica limonada que ganha um twist especial do Outback, um toque de grenadine e pimenta-rosa. Refrescante e muito saborosa, a novidade também é imperdível.
 
“O Outback é reconhecido como um local de celebração e sempre buscamos trazer novidades para o nosso menu de bar, desde quando chegamos ao Brasil com o chopp na caneca congelada”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. “Uma plataforma de drinks com gin, novas cervejas, um não-alcoólico e a aposta inédita no Beer Mule reforçam o posicionamento do Outback de querer estar presente nos momentos mais importantes de comemoração da vida dos nossos clientes”, diz.
 
Cervejas especiais
Além da plataforma de drinks, o Outback ainda inclui quatro novos rótulos de cervejas especiais no menu. Uma das opções é a Colorado Ribeirão Lager (R$ 16,90), cerveja clara com laranja, com teor refrescante e leve; outra opção é a Goose Midway Session IPA (R$ 19,90), primeira cerveja Goose Island produzida no Brasil. O menu ainda apresenta a Patagônia Amber Larger (R$ 19,90) que equilibra perfeitamente o sabor do malte e do lúpulo. E a Wals Dubbel (R$35,00) completa a cartela de novidades tendo em sua composição cinco diferentes tipos de malte, além do aroma de especiarias.


Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 42 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontraçã o no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.

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Conheça o Outback Steakhouse, em Porto Alegre/RS ou Balneário Camboriú/SC.

Endereço 1, em Porto Alegre/RS:
- Av. Diário de Notícias, 300
Piso Guaíba
Bairro Cristal - Porto Alegre
Telefone(s)
(51) 3257-9946
(51) 3257-9046
Não trabalha com reservas

Billabong Hour
Das 18h às 20h (de segunda a sexta, exceto feriados)

Horário de funcionamento
Segunda a Quinta: das 12h às 23h
Sexta: das 12h à 0h
Sábado: das 12h à 0h
Domingos: das 12h às 22h

Endereço 2, em Porto Alegre/RS:
- Av. João Wallig, 1800
Loja 2252 - Shopping Center Iguatemi
Passo D'Areia - Porto Alegre
Telefones
(51) 3381-6609
(51) 3381-6629
Não trabalha com reservas

Billabong Hour
Das 17h às 20h (de segunda a sexta, exceto feriados)

Horário de funcionamento
Segunda a quinta: das 12h às 23h30
Sexta: das 12h à 1h
Sábado: das 12h à 1h
Domingos: das 12h às 23h

Endereço Balneário Camboriú/SC:
Balneário Shopping, 1º Piso
Av. Santa Catarina, 01
Balneário Camboriú - Santa Catarina
Telefone: (47) 3062-8225
 
Fonte:
AMORIM COMUNICAÇÃO (51) 3333.8834
www.amorimcomunicacao.com.br
Mariangela Amorim
mariangela@amorimcomunicacao.com.br
João Pedro Zettermann
joaopedro@amorimcomunicacao.com.br

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