Lugano premiada no Top Ser Humano da ABRH


O Top Ser Humano da ABRH-RS é uma das premiações mais cobiçadas do país na área de Gestão de Pessoas. Trata-se do reconhecimento aos indivíduos e organizações que valorizam o Ser Humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e da empresa. A Associação Brasileira de Recursos Humanos premia desde 1993 os cases ou projetos implantados em organizações no Estado do Rio Grande do Sul, relativos à gestão ou desenvolvimento dos seres humanos no âmbito das organizações de qualquer ramo ou atividade, incentivando a valorização das pessoas no ambiente de trabalho e o seu aperfeiçoamento integral para que tenham maior eficácia e auto realização em suas ações profissionais.
Desta forma, é com orgulho que a Lugano anuncia que recebeu o prêmio na categoria Organização.  A empresa participou e venceu com o case “Juntos Podemos Mais - Desenvolvimento e Engajamento da Liderança na Construção da Estratégia 2017-2022”, que tem como objetivo a construção de uma nova cultura organizacional, gerando um maior sentimento de pertencimento entre as pessoas da equipe, desenvolver as lideranças e gerar maior conexão e aproximação entre os setores. O Programa passou por diversas fases, onde foram utilizadas as metodologias de Planejamento Estratégico, Coaching Executivo e em Grupo com treinamentos direcionados para o aumento de resultados individuais e de equipes. Até o momento, 56 líderes passaram pelo Programa, que permanece em andamento. 

A Lugano é responsável por uma linha de mais de 300 produtos produzidos, cerca de 500 itens para venda, 170 funcionários e capacidade para produção de 35 toneladas/mês.  Vale lembrar que a Lugano segue promovendo seu novo e inédito modelo de franchising no Brasil, que contempla a junção de uma chocolataria, cafeteria e loja de presentes, possibilitando rentabilidade durante o ano todo. Atualmente, o Chocolate Lugano conta com seis lojas próprias em Gramado, 22 unidades no Brasil e deve inaugurar entre 15 e 20 novas lojas ainda em, 2018.


A Cerimônia de Premiação do Top Ser Humano acontece em Porto Alegre, dia 03 de outubro, às 20h, no  Grêmio Náutico União – Rua João Obino, 300.

Sobre o Chocolate Lugano:
Fundado no ano de 1976 em Gramado, o Chocolate Caseiro Lugano tem seu nome inspirado na cidade suíça de mesmo nome, localizada na fronteira com a Itália. Sua linha de produtos conta com mais de 300 itens, entre diversos tipos de barras, bombons, trufas, drágeas, ovos de Páscoa, chocolates personalizados, além de uma linha saudável, com chocolates 70% cacau, diet, light e sem lactose. A filosofia corporativa da Lugano busca oferecer o melhor chocolate artesanal do Brasil, sinônimo de excelência em sua qualidade com paladar incomparável. Aliando a tradição do chocolate caseiro de Gramado com a pureza do cacau, a Lugano expressa um delicioso e autêntico sabor.


Mais informações: www.chocolatelugano.com.br
www.twitter.com/chocolatelugano
www.facebook.com/chocolatelugano


Fonte:

Adriano Frauches - Reg. 8170
Insider 2 Comunicações
Tel: (51) 3346.4099 / 9 9953.3762
adriano@insider2.com.br

Compartilhe