Le Jardin anuncia novidades

O Le Jardin Parque de Lavanda, em Gramado/RS, neste ano completa 12 anos de histórias maravilhosas para contar. Neste período compartilhou muitas flores, aromas, paisagens, suspiros de encantamento...
 
O Le Jardin é uma das atrações mais visitadas em Gramado. Há cinco anos consecutivos recebe o Certificado de Excelência do Tripadvisor® e avaliações dos visitantes acima de 4,8 no Google®.
 
Contudo para que possa dar continuidade ao trabalho e implementar inovações é preciso tomar algumas medidas:
A primeira delas será a cobrança individual para acesso ao parque a partir do dia 02/10/2018. Inicialmente o valor será de R$10,00 correspondente a meia entrada para todos os visitantes a partir dos 7 anos de idade. O período desta tarifa será de transição e adaptação das novas regras.
 
Esta ação, que será a partir do dia 02/10/2018, visa principalmente atender necessidades como ampliação da segurança ao visitante e novos projetos a serem implantados a partir de 2019.
 
O Le Jardin aguarda você para que o Jardim se complete!


O Le Jardin – Parque de Lavanda, em Gramado, é o primeiro parque de lavanda do Brasil, inaugurado em 2006.
É um passeio contemplativo, para observar a natureza, inspirar novos aromas e refazer as energias.
Lá estão plantas exóticas e espécies inéditas de lavanda no Brasil, que florescem em diferentes momentos da Primavera e do Verão, de outubro a dezembro.
O parque tem como objetivo divulgar a lavanda e seus benefícios terapêuticos, ornamentais e culinários - visto que a Lavanda é comestível. Tanto é que já há alguma tempo, lá é possível saborear biscoitos e bombons de Lavanda. E nos próximos dias o visitante poderá se deliciar com o chá.

O parque abriga um espaço precioso para refazer as energias. La você pode saborear chás, café ou chocolate e experimentar o Apfelstrudel (que é uma torta de maçã) com chá de Maçã. A chef Patrícia Simão adaptou o recheio tradicional francês e a massa austríaca ao paladar brasileiro.

Junto ao Le Jardin está a loja que comercializa a Linha Lavanda que tem uma fragrância fresca, toque aveludado e suave perfume. A lavanda é conhecida pelos seus efeitos relaxantes e aroma incomparável.
Você pode encontrar o puríssimo óleo essencial, como também os cosméticos feitos a partir do óleo: água de lençol, aromatizadores, cremes, sabonetes, shampoo e condicionador entre outros. Você também encontra artigos de decoração, mudas, entre outras coisas.

Além dos produtos a base de Lavanda, você encontra a Linha Verveine (com óleo essencial de limão siciliano), Olive (com óleo essencial de olive), e também Linha Rose, com extrato de rosas e totalmente livre de parabenos; os novos cosméticos são considerados regeneradores naturais para a pele, atenuando o envelhecimento. Há sabonete líquido, creme para mãos, aromatizador e difusor de ambiente.

Se você não consegue ir até o Le Jardin, não se preocupe... compre na loja virtual!
Acesse o http://lavandas.com.br/loja e obtenha diversas dicas sobre Lavanda.

Opções de transporte para chegar ao Le Jardin:
- O parque não tem serviço de transfer, mas é possível chegar lá sem pegar taxi; basta ir até a rodoviária, informar-se sobre ônibus até o bairro Várzea Grande... ele pára quase na porta.
- Carro próprio

Horário de Atendimento:
De terça a domingo, das 9h30min às 17h30min
(os portões são fechados sempre 10 minutos antes do encerramento das atividades)

Le Jardin Parque de Lavanda
Rodovia RS 115 - km 37 - bairro Várzea Grande
Gramado - Rio Grande do Sul
Telefone: (54) 3286.4280
contato@lavandas.com.br
http://www.lavandas.com.br/
 
Fonte:
Equipe Le Jardin Parque de Lavanda®
Vinicius Balzaretti
Gerente

Compartilhe