Laghetto Allegro ficará à disposição do Hospital

Acostumada a inspirar experiências de hospedagem, a Laghetto Hotéis agora demonstra seu compromisso com a coletividade e, diante do alastramento da crise do coronavírus e, principalmente, como prevenção e em respeito aos clientes, colaboradores e comunidades locais, optou por fechar temporariamente a maioria de suas operações desde a sexta-feira, dia 20/03/2020.

Os hotéis possuem grande circulação de pessoas de diversas regiões do País e do mundo e, como uma empresa responsável que preza pela vida, a Laghetto tomou esta decisão drástica para evitar o contágio entre as pessoas, seguindo todas as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde.

A Laghetto solicita aos clientes que possuem reserva entre os dias 20/03/2020 e 30/04/2020 remarquem as mesmas, pois nesse período é importante que todos fiquem em isolamento em suas casas e em segurança.

A Laghetto Hotéis acredita que esta situação acabará em breve e pede a compreensão e solidariedade de todos esperando receber os hóspedes em outra oportunidade para aproveitar o que a rede tem de melhor, Paixão em Servir.

Os clientes podem entrar em contato com a equipe de reservas através do e-mail: reservas@laghettohoteis.com.br e por telefone 0300 3130 925 para a remarcação de suas reservas.

Laghetto Allegro ficará à disposição do Hospital para retaguarda aos profissionais da saúde

E os órgãos de saúde de Gramado/RS acertaram os detalhes com a direção da Laghetto Hoteis para uma das unidades hoteleiras ficar à disposição dos profissionais da saúde que prestam serviço na cidade. O jornalista Gerson Sorgetz já havia antecipado em primeira mão aos seus leitores que seria o Hotel Laghetto Allegro Gramado em frente o Lago Joaquina Rita Bier. Esta unidade hoteleira com 101 leitos ficará à disposição para uso dos profissionais de saúde, hospital e da rede municipal, que por necessidade de logística, plantão ou por inviabilidade de ir para sua residência, será a retaguarda de todo o staff médico e de saúde que trabalham nesta prevenção ao coronavirus em Gramado. “Ficou entendido que todos apartamentos serão ocupados de forma individual”, conta Márcio Slaviero, diretor do Hospital São Miguel. A organização da ocupação dos profissionais passará pelo hospital. O atendimento aos pacientes se dará nos Postos de Saúde e na Emergência do Hospital São Miguel.


#laghettohoteis #PaixaoemServir #ferias #turismo #cafedamanha #Gramado #Canela #BentoGonçalves #PortoAlegre #RioGrande #Itapema #RiodeJaneiro #dicasdisplaycard #DisplayCard #DisplayCard20anos #marketingmultiplataforma #coronavirus #covid_19


Fontes:
Adriano Frauches - Reg. 8170
Insider 2 Comunicações
Tel: (51) 3346.4099 / 9 9953.3762
adriano@insider2.com.br

Espaço Empresarial
Assessoria de Imprensa
Gerson Sorgetz – (54) 9.9985-3657

Compartilhe