Hotel Sky recebeu coletiva do filme “A Casa Errada”

O evento aconteceu na sexta-feira, 07 de maio, marcando a finalização das filmagens da produção do cineasta Maciel Brum.

O filme conta a história de uma visita inesperada que se transforma em um grande problema na vida de Andréia (Lu Grimaldi). Andréia mora em um condomínio em que as casas são praticamente iguais, e que por isso, sempre acontecem enganos. Rosecleide (Cris Dias) trabalha há uma semana em sua casa e entra na casa da vizinha (Fátima Guimarães) por engano. Odete, a vizinha, acredita estar sendo assaltada e, com medo da invasão, chama a polícia (Rocco Pitanga) e (Luciano Texeira) Sem notar que causou a maior confusão na cabeça da vizinha, a distraída Rosecleide volta para casa. Chegando lá, recebe em sua porta uma velhinha mal humorada (Lady Francisco), que diz ser tia da dona da casa. Como trabalha há pouco tempo na casa de Andréia, Rosecleide a deixa entrar e atende a todos os pedidos de Tia, que, após beber seu cafezinho, dorme na poltrona. Quando chega à casa, Andréia se espanta ao ver uma pessoa estranha dormindo em sua sala. Seu susto é maior ainda quando tenta acordá-la e percebe que ela está morta.

"A Casa Errada", tem direção de Maciel Brum e conta com o patrocínio de: Hotel Sky, Hopah Modas, FlashTop, Lig Serra Gaucha, Green Design e APEMA.
Co-patrocínio de: Cantina Pastasciutta, Restaurante Il Piacere, Lac Style, Cachaçaria Agua Doce. Apoio de: Natur Hotel, Restaurante 3 Reis, Nacional Travel Turismo, Estilo Mulher, Terra Turismo, Cantina Palco de Gramado, LUXOriente by sollare.
Apoio cultural: Sub-secretaria da Cultura de Gramado e Secretaria do Turismo de Gramado.

Fotos: Dinarci Borges
Outras imagens em: www.flashtop.com.br

Compartilhe