Gramadotur: Rafael Carniel é presidente

Após indicação pelo Conselho de Administração, Rafael Carniel de Almeida foi oficialmente empossado como presidente da Gramadotur na tarde desta quarta-feira, dia 8.

Ele foi nomeado para o cargo pelo prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci, e atuava, até então, como secretário municipal de Turismo. Neste cargo será substituído interinamente pela secretária adjunta Rosângela Potter.
A proposta de Almeida, diante desta nova etapa, é reforçar a construção coletiva e atentar para as principais demandas do turismo no município. “Fico lisonjeado em ter sido indicado e agradeço pela confiança do Conselho e do prefeito Fedoca. Estou disposto a somar ainda mais esforços. Não tenho todas as respostas, mas acredito que o conjunto de ações que a Gramadotur precisa entregar é formado por todos nós”, confirma.
As competências e habilidades de Rafael Carniel de Almeida, de acordo com o presidente do Conselho de Administração, Telmo de Freitas Gomes, vão ao encontro das diretrizes de trabalho da Gramadotur. “Temos certeza que esta trajetória será de muito sucesso, devido ao currículo do presidente e pelo desempenho que demonstrou nos lugares em que esteve”, completa.


#gramadotur #gramadotureventos #eventosemgramado #gramado #dicasdisplaycard


Na foto de Carlos Borges está o Presidente do Conselho de Administração, Telmo de Freitas Gomes, presidente da Gramadotur, Rafael Carniel de Almeida, e prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci

Fonte:

LETÍCIA ROSSA
Assessora Especial do Gabinete
leticia.rossa@gramado.rs.gov.br
+55 (54) 3286 0200
Comunicação
www.gramado.rs.gov.br

Compartilhe