Final de semana com vasta programação musical no Happy Hour do Barco Cisne Branco

O consagrado passeio de Happy Hour do Barco Cisne Branco será repleto de música de qualidade neste final de semana. A programação inicia nesta sexta-feira (08), com o músico e compositor Fabiano Nasi, fundador da banda Os Flutuantes, uma das mais surpreendentes do rock gaúcho dos anos 2000, e atualmente em carreira solo.

Já no sábado (09) o Espaço Cultural Flutuante receberá a artista Miriane Brock, com um repertório influenciado por mulheres vibrantes como Aretha Franklin, Etta James, Amy Winehouse, Gal Costa e Rita Lee, além do seu beatle preferido: Paul McCartney. Em 2019, Miriane tem se dedicado a composição e gravação de seu primeiro EP solo, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2020.

A programação segue no domingo (10), quando a dupla Glau Barros e Marco Farias sobe ao palco para um show de voz e piano, com um repertório composto por sambas, bossas, blues e clássicos da MPB.

Os ingressos estão disponíveis nos pontos de venda do Barco Cisne Branco no Shopping João Pessoa (3º piso), Lindóia Shopping (Térreo) e Cais do Porto (Armazém B3). O valor é de R$ 40,00, com descontos para jovens entre 6 e 15 anos, estudantes, professores e idosos acima de 60 anos.

Serviço:
Happy Hour do Barco Cisne Branco
Datas: 08, 09 e 10 de novembro
Local: Cais do Porto (Armazém B3)
Horário de saída: 18h, com 1h30 de passeio

#BarcoCisneBranco #CatamarãBelaCatarina #lagoguaiba #portoalegre #barcocisnebranco #cultura #culturaabordo #guaíba #PortoAlegre #happyhour #dicasdisplaycard #DisplayCard #DisplayCard20anos #marketingmultiplataforma

CONHECENDO O CISNE BRANCO
O Cisne Branco é o símbolo do turismo náutico de Porto Alegre. Foi construído pela agência de viagens ORGATUR, fundada em 1962 por Alfonso Pedro Hilbig. Em 1976, iniciou o projeto de construção do barco no estaleiro da Ilha da Pintada. Em homenagem ao Hino da Marinha Brasileira, surgiu o nome Cisne Branco, que começou a navegar em 1978. Hoje, Adriane Hilbig, filha de Alfonso, dirige a ORGATUR.
Diariamente, há quatro horários possíveis para o passeio (10h30, 15h, 16h30 e 18h). O das 15h sempre sai, independentemente do número de passageiros. A duração da viagem é de 1h, permitindo uma visão geral do Delta do Jacuí e de suas ilhas, mostrando o lado mais bonito de Porto Alegre – a cidade vista do Rio.

No passeio das 18h, de outubro a março, acontece o Projeto Happy Hour – navegando rumo ao Por do Sol. Este tem duração de 2 horas sempre com uma atração cultural.

A programação noturna “Luzes da Cidade” também já está consagrada. Ela acontece em datas comemorativas como o Dia dos Namorados e Ano Novo, unindo navegação, jantar ou coquetel e danceteria.
Os passeios sempre contam com orientações turísticas em português, inglês e espanhol.

O Cisne Branco oferece posto de atendimento 7 dias por semana, das 9h às 18h, no seu local de saída - Av. Mauá, 1050 - Portão Central do Porto de Porto Alegre, Armazém B3.

Contato do Cisne Branco:
- Armazém B3
Av. Mauá, 1050 – Centro
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 3224.5222
cisnebranco@barcocisnebranco.com.br
http://www.barcocisnebranco.com.br

- Estande de informações e venda de ingressos no terceiro piso do Shopping João Pessoa
Av. João Pessoa, 1831
Farroupilha - Porto Alegre - RS
http://shoppingjoaopessoa.com.br

HORÁRIOS DO SHOPPING
Segunda à sábado
Lojas das 9h às 21h | Alimentação das 10h às 22h
Domingos
Lojas das 12h às 18h | Alimentação das 11h às 20h
Feriados
Alimentação das 11h às 20h | Lojas Opcional
Cinema
Conforme programação

Fonte:
AMORIM COMUNICAÇÃO (51) 3333.8834
www.amorimcomunicacao.com.br
João Pedro Zettermann
joaopedro@amorimcomunicacao.com.br

Compartilhe