Casa Hotéis suspende atividades até abril

Os empreendimentos da coleção de hotéis de charme Casa Hotéis – Casa da Montanha, Parador, Wood, Petit Casa da Montanha e os restaurantes La Caceria, Bistrô da Varanda, Wood Lounge Bar e Alma RS – , localizados em Gramado e Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, informam que suspenderão suas atividades a partir do próximo domingo (22), por um período aproximado de 30 dias, com o intuito de contribuir para a prevenção contra o novo coronavírus. A reabertura está prevista para 01 de maio, mas poderá ser alterada conforme evolução da pandemia da Covid-19.
Tal medida de segurança foi adotada em respeito e cuidado com os colaboradores, clientes, parceiros e amigos, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde de isolamento social, e contribuindo com a sociedade na busca da redução da exposição, contato e a circulação de pessoas durante o período determinado pelas autoridades para minimizar o contágio.
Por meio dos canais de atendimento, a equipe comercial prestará todos os esclarecimentos e coordenará os adiamentos. As reservas previstas para este período poderão ser remarcadas, sem custo para hospedagens, a partir de primeiro de maio e dentro do prazo de um ano. Para as solicitações ainda sem data definida o Casa Hotéis irá disponibilizar crédito para reservas futuras.


Os canais de atendimento do Casa Hotéis são:
•   Telefone: 54 3295 7575
•   WhatsApp: 54 99632-5097
•   E-mail: reservas@casahoteis.com.br

#casadamontanha #casahoteis #melhordestino #gramado #fimdesemananaserra  #dicasdisplaycard #coronavírus #covid_19 #corona

Saiba mais sobre os hotéis:
Em Gramado
O Casa da Montanha é um hotel com características alpinas, voltado para casais e famílias. Localizado na Avenida Borges de Medeiros,  a principal da cidade, oferece ótima estrutura de lazer para todas as idades, sempre prezando pelo atendimento personalizado e o cuidado com os pequenos detalhes. Bastante voltado para o entretenimento de todos os hóspedes, oferece um calendário de atrações ao longo do ano que passa por eventos gastronômicos, experiências em família, entre outras.

No estilo Bed & Breakfast, o Petit Casa da Montanha fica localizado bem no centro de Gramado, a poucos passos da Rua Coberta e do Palácio dos Festivais. Aconchegante e cheio de charme, é o hotel pet lover do Casa Hotéis, onde os bichinhos são recebidos com mimos e camas especiais.
O Wood Hotel é o mais cosmopolita da coleção. Com espírito jovem e uma proposta de atendimento descontraído, reúne design e arte em um projeto que valoriza a madeira em todas as suas formas. A gastronomia é assinada pelo chef Rodrigo Bellora, reconhecido pela sua cozinha de natureza, que utiliza apenas ingredientes produzidos em um raio de 50km do hotel, valorizando os pequenos produtores locais.

Em Cambará do Sul

O Parador é o primeiro hotel de barracas de luxo do Brasil (glamping). Localizado na região dos cânions brasileiros, em Cambará do Sul, une sofisticação, charme e rusticidade, oferecendo uma experiência única em meio a um dos cenários naturais mais bonitos do Brasil. Um dos destaques é a gastronomia do restaurante Alma RS, que resgata as origens gastronômicas do Rio Grande do Sul através de um cardápio sazonal, sempre utilizando ingredientes frescos e produzidos na região. Ao longo do ano, eventos gastronômicos proporcionam experiências aproximando chefs e produtores dos hóspedes. O empreendimento ainda conta com Spa assinado pela grife francesa Loccitane, único no estado gaúcho.

Informações e reservas: pelo email reservas@casadamontanha.com.br , pelo telefone (54) 3295-7575 ou pelo ou WhatsApp (54) 99632-5097

Fonte:
Italo Fassin
imprensa@b4tcomm.com
B4Tcomm
www.b4tcomm.com
facebook.com/b4tcomm
(11) 2307-3503

Compartilhe