Hotelaria, Gramado - RS

Hotel Bangalôs da Serra

ABERTO
Todos os dias, de 00:00 às 23:59

Situado em Gramado-RS, em meio à exuberante natureza da Serra Gaúcha, o Hotel Bangalôs da Serra oferece tranquilidade e bem-estar rodeado de belos jardins que, aliados a um atendimento familiar, tornam inesquecível a estadia de sua família.


Curta os 30 mil metros quadrados de natureza, desfrute do silêncio onde somente o canto dos pássaros sobressai, usufrua dos recantos do Jardim Zen, ouça a água esgueirando-se entre as plantas do riacho, sinta a paz e o ar puro esquecendo o stress do dia-a-dia. Ideal para namorar e curtir momentos à dois.


Nossos Bangalôs têm nomes de flores e árvores nativas da Serra Gaúcha. Bangalô significa casa com varanda. É um tipo de casa que apresenta no máximo dois pavimentos, popular na América do Norte, que possuem alpendres e um pequeno jardim.


Colha frutos ou vegetais cultivados organicamente, caminhe pelas trilhas observando e ouvindo a natureza, conheça aves exóticas no mini-zoo... Delicie-se com os sabores e aromas coloniais do farto café da manhã, servido com produtos orgânicos do pomar e horta, a partir de receitas da Nona e da Oma elaboradas com carinho.


Nosso hotel pratica a sustentabilidade e é voltado a experiências de convívio entre pais e filhos.


Fica localizado a três quilômetros do centro de Gramado.


Rua Mozé Scur, 1511 - Casagrande
CEP: 95670-000
Gramado -Rio Grande do Sul
EnviarBaixar