O novo conceito visual e arquitetônico, aliado a um mix que concentra algumas das mais renomadas grifes, transformaram o Balneário Shopping em um case de sucesso no segmento. Situado na praia mais badalada do Sul do País, o empreendimento conta com marcas inéditas no Estado e operações exclusivas de gastronomia que atraem um público seleto e antenado nas principais tendências do mundo.
Seus 43.497 m2 de ABL estão divididos em dois pavimentos com amplos corredores e vitrines ampliadas com 6,5 metros, um destaque exclusivo no Brasil que traz mais conforto e elegância ao mall. O mix conta com grifes como Zara, Lacoste, Le Lis Blanc, L’Occitane e Camila Klein. Na linha para casa, o shopping oferece as conceituadas Tok&Stok e MMartan. Âncoras e megalojas como a Riachuelo, Kalunga, Renner, C&A e Centauro complementam a variedade de produtos e serviços.
Os restaurantes gourmets são outro destaque do Balneário Shopping. A recente expansão atraiu operações como Outback, Madero, Las Leñas, Pecorino, Freddo Gelateria e Karbonell, todos com ambientes exclusivos de atendimento. O cinema, com 8 salas, sendo quatro 3D e uma VIP, completa a gama de opções de lazer. A atenção às famílias está presente também no Espaço Família com área para amamentação, lactário, fraldário e banheiros inclusive para pessoas com mobilidade reduzida.
Além disso há estacionamento coberto, casa de câmbio, agência de viagem, lavação de veículos, salão de beleza e farmácia.