Notícias

Cine Gourmet Casa da Montanha

“Memórias de uma Gueixa” será tema do Cine Gourmet, no Hotel Casa da Montanha, Gramado/RS.


“Memórias de uma Gueixa” será tema do jantar criado por Conceição Neroni, do Restaurante Margutta, do Rio de Janeiro, no Cine Gourmet, Casa da Montanha, Gramado.

No ano em que se comemora o centenário da imigração japonesa no Brasil e no mesmo final de semana que marca o início das Olimpíadas de Pequim, o Cine Gourmet de agosto, que acontece entre os dias 08 e 10, vai entrar no espírito oriental que está tomando conta do país e apresenta O oscarizado “Memórias de uma Gueixa”, de Rob Marshall.

A programação começa na sexta-feira à noite, com a recepção dos convidados e uma degustação de vinhos e espumantes. No sábado pela tarde um chá com tortas e salgados é servido no Freund Bar, no próprio hotel.

Ás 19h, com um coquetel preparado pela gourmet e oferecido antes da exibição do longa-metragem. Às 20h há a exibição do filme, seguido por um bate-papo descontraído com o apresentador Robledo Milani e a chef Conceição Neroni sobre as delícias apresentadas nesta emocionante história de amor.

Na seqüência, todos se dirigem ao Restaurante La Caceria, onde vão experimentar o menu inspirado em “Memórias de uma Gueixa”. Os presentes no jantar do Cine Gourmet vão ganhar como recordação um prato de cerâmica pintado (foto) que será dado para o casal, depois do jantar, seguindo a tradição da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança.

Reservas: (54) 3295.7575 reservas@casadamontanha.com.br

www.phosphoros.com.br/cinegourmet

Compartilhe


Últimas Notícias