Nº 240 | 08/02/2010
Inaugurada em maio de 2008, a Cantina Di Capo apresenta um ambiente caracterizado pela simplicidade e pela rusticidade que lembra antigos porões italianos.
O nome de fácil pronuncia "Di Capo" significa "Do Chefe" em italiano, consolidando a marca e a identidade da Cantina Di Capo.
COMEMORAÇÃO
A Di Capo está preparando para apagar mais uma velinha! Em maio, um evento "a moda da casa" marcará os dois anos de atividades do empreendimento.
DICA DO CHEF
O Chef Guimarães prepara um “Spaghetti A Calabresa”.
Acesse o site http://www.cantinadicapo.com.br/dicapo.asp?cod=restaurante
e assista as dicas
NOVIDADE DA CASA
Perdiz com Polenta Mole
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a segunda-feira
das 11h30min às 15h
e das 19h a 00h
SERVIÇO DE TRASLADO
Agendar traslado com antecedência de 20min.
LOCALIZAÇÃO
Av. das Hortênsias, 2174 - conj 3 - Centro - Gramado/RS
Próximo ao Torre Café Colonial
CONTATO
Fone: 54 3286 6232
Nextel: 92*12261
dicapo@cantinadicapo.com.br
www.cantinadicapo.com.br
Pegue o minifolder da Cantina Di Capo nos expositores em Gramado e Canela/RS.
 
A CASA
Aroma que desprende das panelas, ambiente criado a partir da história da colonização italiana na Serra Gaúcha, combinações de sabores e essências, bons vinhos aliados ao aconchego que a casa proporciona ... assim é a Cantina di Capo em Gramado/RS.
DIFERENCIAIS:
Cozinha Panorâmica
Permite ao cliente acompanhar a elaboração de seu pedido, e como complemento a Di Capo possui um Buffet Antipasti com variadas opções de queijos nobres, embutidos e saladas.
Recreação Infantil
Possibilita aos pais desfrutarem de sua refeição despreocupadamente, enquanto os pequenos brincam e se divertem no espaço que é deles!
Além disso há um cardápio especial para eles. Pratos com porções adequadas e que atendem aos seus criteriosos paladares.
Espaço Reservado
Projetado para pequenos eventos, como reuniões familares ou cnegócios.
Este espaço instala confortavelmente X pessoas.
CARDÁPIO

O cardápio da
Cantina Di Capo
está disponível no site
www.cantinadicapo.com.br


Informativo produzido pela Assessoria de Comunicação do Display Card.
Responsável: Mariana Schumann - CONRERP RS/SC 2484 imprensa@displaycard.com.br

Você recebeu este Newsletter por estar cadastrado em nosso banco de dados. Caso não queira receber mais "Clique Aqui ” .