Display Card

Escolha o destino e o segmento desejado




twitter orkut facebook
04/03/2010

Pacote de Verão do Hotel Casa da Montanha

Hotel Casa da Montanha, de Gramado/RS, oferece pacotes de verão com descontos atrativos. Últimos dias!

Pacote de Verão do Hotel Casa da Montanha
Descontos de até 30%!!!
Para Melhor Idade, acima de 60 anos, 40% de desconto!


As tarifas de baixa temporada valem até 31 de março de 2010 para hospedagens em apartamento luxo.

A estadia inesquecível, com café da manhã incluso e mínimo de duas diárias os descontos chegam a 30% nas tarifas convencionais e 40% para a melhor idade (acima de 60 anos). O Hotel Casa da Montanha ainda presenteia seus hóspedes com um kit de boas-vindas e um agrado de boa noite especial.

Localizado em situação privilegiada no centro de Gramado, o Casa da Montanha dispõe de serviços diferenciais para seu maior conforto, como concierge, bicicletário, picnic, massagens, sauna, piscina, chá da tarde, brunch da montanha e muito mais.
As diárias são acrescidas de 10% da taxa de serviço.

Gastronomia
Muitos dos que procuram o Hotel Casa da Montanha chegam atrás também da gastronomia diferenciada que o hotel oferece: é o Restaurante La Caceria, um dos melhores de todo o país especializado em caças nobres. O Bar El Cazador, que funciona junto ao restaurante, oferece também os mais variados coquetéis e drinks. Outra opção para um happy hour é o Freundebar – bar dos amigos – que serve saborosos lanches e sopas. Aos sábados serve o chá de boas-vindas com maravilhosas guloseimas caseiras. Aos domingos, das 11h às 15h, o hotel ainda oferece o Brunch da Montanha, que é o tradicional café da manhã acompanhado de delícias caseiras alemãs e italianas, além de espumantes e vinhos da região.

O Hotel
Atualmente são oferecidos aos hóspedes 80 quartos, nas categorias Suíte Máster, Duplex, Hortênsias, Montanha, Júnior e Sótão, e ainda apartamentos Super Luxo, Luxo Especial e Luxo. Além das confortáveis acomodações, o hotel conta com uma aconchegante biblioteca para o hóspede se entreter diante da charmosa lareira situada na sala principal. A piscina térmica do Casa da Montanha permite um mergulho independente do clima da estação e uma relaxante sauna seca juntamente com a banheira de hidromassagem completam a área de lazer do hotel. Massagens também podem ser feitas para melhor aproveitar a estadia na bela Gramado. Além de toda a infraestrutura de hospedagem, os executivos que procuram um lugar tranquilo e aconchegante para seus encontros de negócios têm no Casa da Montanha o espaço ideal. O espaço Business Center conta com uma sala equipada para reuniões.

Reservas podem ser feitas pelo:
Telefone: 54-3295.7575
E-mail: reservas@casadamontanha.com.br

Endereço:
Avenida Borges de Medeiros, 3166

Mais informações em www.casadamontanha.com.br.

Fonte:
Phosphoros Novas Ideias
Gustavo P. Alves